segunda-feira, 14 de março de 2011

OH, SHIT ¬¬

É tão ruim ficar sem internet, né ? u_u, pqp, hoje eu to escrevendo isso aqui pelo word, porque eu to sem internet ;/ . A internet move o mundo caram sem a internet o computador não seria nada, porque a maioria das coisas legais só são acessíveis pela internet né ?, o resto são apenas .. resto u_u . E eu fico indignada com isso, porque internet não é de graça ?, as pessoas pagam impostos altíssimos de água, luz, telefone .. e agora tem que pagar internet também ?, e a nossa queria presidenta ainda diz que um ser humano pode sobreviver  com R$ 545,00  p.o.r.m.ê.s  D: , por favor né, ela tá bem bela lá ganhando milhões sem fazer quase nada, e os trabalhadores honestos que se matam trabalhando ganham uma m-i-s-é-r-i-a, e ela ainda tem a cara de pau de dizer que o Brasil não tem dinheiro :@ . Como aquele problema que teve no Rio de Janeiro, a verba que ela disponibilizou foi baixíssima, pois foi muito grande a quantidade de atingidos, ela disponibilizou apenas 50 milhões, e essa verba durou apenas uma semana!, será que ela não tem conciência a ponto de não ajudar essas pessoas desabrigadas ?, porque se não fossem os voluntários, essas pessoas estariam NA RUA, passando dificuldades, porque elas perderam tudo, perderam família, amigos, casa, TUDO!, e nem por isso elas estão de mau humor, nem por isso elas estão reclamando de nada, enquanto os ricos que tem tudo o que querem, só reclamam, dizem que a sua vida é um inferno e pá, mas eu queria ver se esses riquinhos ai tivessem passando pelo que aquelas pessoas passaram e estão passando, aii eu queria ver se eles iriam reclamar da vida que levam u_u . Eu acho que algumas pessoas devem ajudar mais um ao outro, pois garanto que assim a gente vai viver muito melhor u_u . Bom, eu vim aqui pra falar da internet e acabei falando de outro assunto muito diferente, mas que também não é nada bom u_u, então se antes de vocês reclamarem de suas vidas, olhem para os lado porque concerteza existem pessoas em situações bem piores que você meu bem!


                                                          Bjin ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário